diariodostrilhos@gmail.com

Homem armado com faca ataca vigilante na CPTM

(imagem meramente ilustrativa)

Aparentemente o agressor estava transtornado e procurava criar confusão no local, vindo a atacar um trio de vigilantes.

Imagem do suspeito detido logo após o ataque com face. Foto: reprodução redes sociais

Um homem de aproximadamente 40 anos foi preso no começo da manhã desta terça-feira (14) na estação Palmeiras Barra-Funda, na parte da estação que pertence a CPTM, após tentar esfaquear um vigilante da empresa terceirizada, que foi atingido no pescoço e foi levado ao hospital.

Segundo informações era por volta das 7h30 da manhã e o agressor tentou subir da plataforma pela escada que descia, causando incomodo aos demais passageiros e os confrontando. Seguranças foram chamados e ao chegar até o homem, ele puxou uma faca e tentou ferir os seguranças (vídeo abaixo).

Policiais Militares que estão trabalhando na estação da CPTM pelo DEJEM, foram ao local e efetuaram a prisão em flagrante do homem. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia do Metropolitano (DELPOM) que fica na mesma estação, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência.

O vigilante foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internado.

Um comentário

  1. GASPAR ZEFERINO NEGREIROS

    Boa noite.
    O comentário é referente a linha 7 rubi da CPTM na estação BOTUJURU ,onde não tem o acesso ao portador de necessidade especial e ou cadeirante para adentrar dentro da estação, e a partir das 21horas salvo erro a bilheteria sentido JUNDIAÍ fica fechada, a empresa alega motivo de segurança, mas e a segurança e facilidade do usuário , fica comprometida, o usuário é o patrão, a CPTM tem a concessão, não podendo oferecer um serviço de qualidade, tem procurar meios ou abrir mão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: