Segundo relatos nas redes sociais o cão agonizou por mais de 4 horas esperando socorro.

Um cachorro morreu após ser atropelado por um trem da CPTM na estação de São Miguel Paulista, da Linha 12-Safira. Conforme relatos no Facebook, o cachorro ficou vivo após ser atingido, mas não foi resgatado imediatamente e agonizou por mais de 4 horas, versão diferente da contada pela CPTM.

A publicação do Facebook foi realizada às 10h56 do dia 08/01/2020 e em uma das fotos o print da imagem registra a hora de 08h17. Nela mencionada que o acidente aconteceu às 7h e que a CPTM havia acionado o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para prestar atendimento. Na versão da companhia, o cachorro entrou na via e após ser atingido, imediatamente ele foi retirado da via e levado para uma parte interna da estação, onde aguardou o socorro, que chegou somente dez minutos antes do meio dia.

O Diário entrou em contato com a empresa e pediu uma manifestação sobre o caso, confira a nota da CPTM na íntegra:

“Um cachorro invadiu a via férrea e acabou sendo atropelado por um trem, na Estação São Miguel Paulista, na Linha 12-Safira. Imediatamente, agentes da CPTM retiraram o animal da via e o levaram para o interior da estação. Seguindo o procedimento, acionaram a Zoonose, solicitando a rápida remoção do cachorro. O carro da Zoonose chegou às 11h50 ao local. O animal não resistiu aos ferimentos.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.