A retirada das esteiras rolantes na transferência das linhas 2-Verde e 4-Amarela buscam aumentar o espaço e fluidez dos passageiros.

No último dia 02/1 logo após a virada de ano, o Metrô deu início as obras na transferência das estações Consolação (Linha 2-Verde) e Paulista (Linha 4-Amarela) de realocação de duas esteiras rolantes que totalizam 80 metros, para 37 centímetros mais a direita no sentido de quem vem da estação Paulista para a linha 2, e assim aumentar o espaço no local, possibilitando maior circulação de pessoas.

Os trabalhos que seguem dia e noite sem parar, tem prazo estimado para termino neste mês de janeiro e até lá, haverá uma diminuição no espaço utilizável pelos passageiros.

Por essa razão, é recomendado, principalmente a partir de hoje dia 06/1, que os passageiros optem por fazer a transferência nas estações República (Linha 3-Vermelha) e Luz (Linha 1-Azul), pois assim haverá uma maior distribuição do fluxo de pessoas, que pode acabar ficando mais lento na região do local em obras, já que atualmente 50% a menos do espaço para circulação está disponível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.