O vigilante acabou sendo atingido pelo trem ao tropeçar na plataforma e precisou ser levado ao hospital.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma discussão entre seguranças da empresa contratada pela CPTM e vendedores ambulantes na tarde deste sábado dia (04/1), terminou com um dos seguranças ferido depois de bater a cabeça em um trem que estava estacionando na estação Poá da Linha 11-Coral. Uma das pessoas que estava filmando a confusão, registrou o momento do acidente e a sequência da discussão. O vigilante acabou caindo na plataforma depois do impacto e o trem ficou parado, pois tinha acionado os freios de emergência para evitar o acidente, porém não houve tempo para que fosse possível parar a composição. (veja vídeo)

Crédito: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados para prestar o atendimento. O segurança foi levado ao Pronto Socorro na cidade, foi atendido e liberado, ficando agora de repouso em casa com apenas ferimentos leves. Já o restante das partes envolvidas foram encaminhadas do Distrito Policial onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e todos foram liberados.

A CPTM por meio de nota, explicou o ocorrido:

“Dois vigilantes da CPTM abordaram um grupo de ambulantes que estavam na plataforma da Estação Poá, na Linha 11-Coral. Eles se recusaram a sair da estação, gerando uma discussão. Um dos vigilantes tropeçou e bateu em um trem que estacionava na plataforma. Ele foi atingido na cabeça e foi encaminhado ao Pronto Socorro, sendo medicado. Os vigilantes e os ambulantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde foi registrado boletim de ocorrência e os ambulantes foram dispensados.”

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.