Agente armado assusta passageiros na Linha 7-Rubi

O homem era um agente de segurança da CPTM que estava “a paisana” que ao sacar a arma assustou alguns passageiros.

Imagem registrada do agente armado após sair do trem. Foto: Arquivo Pessoal

Uma operação visando a apreensão de mercadorias de ambulantes em trens da Linha 7-Rubi, gerou na tarde desta quarta-feira (26) um pequeno tumulto na estação Vila Aurora. Por volta das 14h30 agentes da CPTM com vestimenta normal sem farda, foram abordar uma dupla de vendedores dentro de um trem. Já na plataforma com as mercadorias apreendidas, os dois reagiram tentando recuperar os produtos e neste momento um dos agentes precisou sacar sua arma (foto acima) para dominar o agressor, o que deixou alguns passageiros com medo na hora da confusão.

Momento em que um dos vendedores era detido na plataforma da estação. Foto: Arquivo Pessoal

“As pessoas ficaram indignadas pois tinham crianças dentro do trem que ficaram desesperadas” disse uma passageira que enviou as imagens, mas pediu para não ter sua identidade revelada.

A CPTM por meio de nota explicou que a ação realmente fazia parte de uma operação para coibir o comércio ambulante, que um dos vendedores usava tornozeleira eletrônica e que apenas um dos vendedores foi qualificado, sendo que outro fugiu. Também reiterou que vai apurar a conduta dos seus funcionários durante a ação.

Um comentário

  1. Josival Andrade de lima

    Com o descaso que está com esse GOVERNO.. que não investe em nada para gerar empregos.
    Simplesmente em seus familiares de milicianos..
    Eu sou 100% a favor do comércio ambulante dentro dos trens ou metrô.. pois parte, ou maioria da população aprovam o comércio..
    É muito bom quando a gente toma um trem e tem alguma coisa pra gente passar o tempo. Até chegar ao destino final.. já que esses trens principalmente esses da linha 7 são muitos lerdos..
    É melhor eles trabalharem do que roubarem..
    E esses agente usam do apoio que eles têm da companhia para abusar dos camelô..
    ESSA É MINHA OPINIÃO!

  2. Josival Andrade de lima

    SUGESTÃO:
    A CPTM. Deveria fazer um cadastro dos camelôs com um uniforme fornecido pela empresa, e paga por eles que quisessem trabalhar..ou crachás…de autorização para o comércio Com regras, sendo que aqueles que descumprissem as regras fosse afastado definitivamente das vendas no trem!
    QUE TAL?

  3. Charles Silva

    Mentira o cara era pai de família e apanhar do jeito q apanhou e o psicológico da família como fica?

  4. Hudson Santos

    Está matéria está totalmente fora da realidade !!!
    Antes de publicar uma matéria vocês deveriam buscar a verdade, o homem sendo agredido pelos tal segurança à paisana.
    Era um passageiro que estava com sua família no trem, ele simplesmente fez uma reclamação com o agente de segurança e por isso foi agredido pelos tal segurança a paisana.
    Ao meu ver uma equipe totalmente despreparada, o rapaz já estava imobilizado e na verdade 2 agentes puxaram a suas armas, tinha um segundo de camiseta azul com a arma em punho também.
    Uma atitude totalmente desnecessária da partes dos seguranças, mas uma vez a equipe da CPTM mostrando o seu despreparo.

  5. rafael

    abuzo de poder afasio
    as emprezas abunzao
    temos que compra armas pra se defender
    armas boa

  6. Rhyan

    Po aí no cu do krlh acha só ok tem uma peça acha que e o dono do mundo mais garanto que sozinho sem a arma e um bunda mole cuzao do krlh 😠😠😠😠

  7. Adriana

    O agente de segurança da CPTM que sacou a arma, na estação de trem de VILA Aurora, na última quarta feira, continua trabalhando e nesse sábado, agrediu outro vendedor ambulante com socos, juntamente com seus comparsas de (trabalho), mas como nenhum passageiro registrou a cena de agressão, abafa o caso, não dá pra dizer que todos os ambulantes estão com tornozeleira eletrônica né kkkkk

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading