Estação AACD Servidor / Créditos: Divulgação ViaMobilidade

ViaMobilidade ampliará o horário de atendimento para oferecer mais comodidade aos passageiros

Para ajudar os passageiros a se deslocarem com mais comodidade e segurança no Réveillon, nesta virada do ano todas as estações da Linha 5-Lilás estarão abertas até as 2 horas da manhã para embarque e desembarque. Após esse horário, vão operar somente para desembarque.

Além disso, para facilitar a vida de quem retornará à capital após o feriado, na quinta-feira, 2 de janeiro, a concessionária ViaMobilidade vai antecipar para as 4h da manhã o início da operação comercial da Linha 5-Lilás.

Para esclarecer eventuais dúvidas, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Atendimento (0800 770 7106)  de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h, ou acessar o Fale Conosco pelo link http://www.viamobilidade.com.br/ fale-conosco. Outro canal disponível agora para o público é o perfil oficial da concessionária no Facebook: https://www.facebook.com/ViaMobilidadeSP/, que além de informações sobre a operação terá conteúdo diverso. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.