Prefeitura de SP suspende o rodízio neste final de ano

Entre os dias 23 de dezembro até o dia 10 de janeiro, o rodízio par veículos estará suspendido.

A Prefeitura de São Paulo através da CET anunciou nesta quarta-feira (11) que o rodizio municipal de veículos na cidade será suspenso entre os dias 23 de dezembro, até o dia 10 de janeiro de 2020. O rodízio restringe nos dias de semana veículos de circularem no centro expandido nos locais delimitados sob pena de multa das 7h às 10h e das 17h às 20h.

Durante o rodízio os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf, como demonstra a tabela:

Dia da SemanaSegundas
Feiras
Terças
Feiras
Quartas
Feiras
Quintas
Feiras
Sextas
Feiras
Placas finais1 e 23 e 45 e 67 e 89 e 0
Quando o rodízio é suspenso, a circulação nestas ruas mencionadas acima está liberada.

A Zona Azul no Parque do Ibirapuera também será suspensa nos dias 24, 25, 31/12 e dia 01/01/2020. Nos demais pontos da cidade a Zona Azul valerá normalmente, sendo passível de multa em caso do descumprimento das normas.

Após o dia 10 de janeiro, o rodízio municipal voltará a vigorar normalmente na cidade.

Deixe uma resposta

%d