Mulher que foi jogada para fora bateu a cabeça no chão e precisou ser levada ao hospital.

Trajeto realizado pela aposentada. Foto: Reprodução página app

Uma mulher precisou ser levada ao hospital ao ser jogada para fora de um carro por aplicativo, após discussão com o motorista. Ela desmaiou quando bateu a cabeça no chão e sua filha ao ver a situação também desmaiou, se machucando na queda. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e as vítimas levadas para a Santa Casa de Santos.

E uma entrevista ao G1/Santos e Região, Elizabete Andrade, de 51 anos conta que o caso aconteceu por volta de 1h da manhã na Av. Ana Costa com Av. Presidente Wilson. Ela havia solicitado o carro para levar as compras de natal, após passar horas na região comprando presentes e outros itens. Quando o carro chegou “conversamos com ele [motorista] normalmente, pedimos para ele abrir o porta-malas e colocamos as compras. Entramos no carro e minha neta foi a última a entrar”.

Quando a neta estava embarcando segundo o relato, o motorista acelerou antes da porta ser fechada o que gerou um comentário por parte da aposentada: “Nossa, que moço doido né?”. Como o motorista ouviu e mudou seu semblante aparentando nervosismo alegando que o carro estava cheio e que caso fosse multado, elas iriam pagar. O carro estava com seis passageiras, sendo três adolescentes, uma criança de colo e dois adultos.

Machucado na perna causado pela queda. Foto: Arquivo pessoal

Com a discussão ficando mais acalorada, ela pediu para que o carro fosse parado para que as passageiras descessem e outro carro fosse chamado. Quando ela foi pegar o dinheiro na bolsa para efetuar o pagamento do curto trajeto, o motorista acelerou e virou para a esquerda. O carro estava com a porta aberta e Elizabete acabou caindo na calçada, batendo a cabeça. Segundo ela no porta-malas havia R$ 500 em compras que foram levadas pelo motorista.

Após o atendimento no hospital, um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi elaborado na delegacia nos crimes de lesão corporal, omissão de socorro e furto. A empresa responsável pelo motorista a 99, lamentou o ocorrido e que uma equipe foi mobilizada para apurar o caso. Além disto, o motorista já foi identificado e bloqueado na plataforma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.