Garota sofre abuso sexual após ser abordada em estação da CPTM

A jovem de 15 anos estava próximo as catracas da estação, quando o abusador se aproximou e a levou para um matagal próximo.

Imagem da câmera de segurança da estação, do suspeito. Foto: Reprodução Brasil Urgente

Uma estudante de 15 anos sofreu abuso sexual após ser enganada por um homem que a levou para um terreno próximo. O crime aconteceu na última quarta-feira (23) após a vítima ser abordada pelo criminoso perto das catracas de acesso da estação Corinthians-Itaquera da Linha 11-Coral da CPTM. A jovem que aguardava sua prima, por ingenuidade acabou conversando com o agressor que se passou por amigo de sua prima, alegando que teria ido buscá-la a pedido dela.

Desta forma ele fez que ela o acompanhasse para fora da estação, quando em um matagal próximo que fica na Rua Dr. Luís Aires, sob um viaduto do Metrô. Lá ela foi abusada e o estuprador fugiu na seqüência, quando a jovem buscou pro ajuda e foi auxiliada por populares.

Momento em que o suspeito do crime era levado a delegacia, após atendimento médico. Foto: Reprodução Brasil Urgente

No dia seguinte (25), Deisson Marcelo da Silva, foi preso pela Polícia que ao atender uma ocorrência de espancamento em via pública, o suspeito foi levado a delegacia pois foi reconhecido pelo crime, já que as imagens foram vinculadas no programa Brasil Urgente da TV Bandeirantes. Deisson negou o crime, alegando que a levou até perto da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e que não violentou ninguém, pois a relação sexual teria sido consensual.

Imagens do monitoramento da estação mostrou a ação do maníaco ao escolher sua vítima na estação. Indiciado por estupro, a prisão temporária foi decretada e o caso segue em investigação.

Um comentário

  1. Elda Maria Guimarães Johansen

    Meus Deus! Quando as mulheres ficarão livres desses ataques? Triste realidade!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading