Com cinco das sete linhas em obras neste domingo, a informação pelo terceiro final de semana seguido, sequer é divulgada.

Foto: Diário da CPTM

As obras de modernização continuam neste final de semana do feriado do dia das crianças, com cinco das sete linhas da CPTM com alterações. Entretanto a falta de comunicação entre setores internos da companhia como telefone 0800, sites e redes sociais e comunicação nas estações, parecem seguir cada um o seu caminho.

Nas estações as informações são corretamente passada pelos funcionários, comunicando as obras, maiores intervalos e afins. Na central de atendimento ao usuário (0800-055-0121) logo de início uma mensagem gravada diz que “devido obras de modernização, TODAS as linhas operam com maiores intervalos”. Mas a informação é incorreta, já que segundo próprio cronograma da CPTM coloca a Linha 7-Rubi e Linha 13-Jade com operação normal. Já redes sociais e site principalmente, o abismo entre a realidade da operação e o que é dito fica mais clara. Apenas a Linha 9-Esmeralda é colocada como linha com alterações (imagem abaixo) e as outras quatro linha com mudanças (8-Diamante, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira) é exibido como se tudo estivesse normal.

No começo da tarde deste domingo (13) a informação era divergente de que realmente era encontrada. Foto: Reprodução site CPTM

Passageiros mais uma vez reclamaram da falta de informação e longos intervalos:

Procurada pelo Diário até o fechamento desta matéria, a companhia não se manifestou sobre estes seguidos erros de comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.