Os médicos da ambulância ao perceber o acidente, pararam e prestaram socorro ao menino.

Uma criança de nove anos sofreu uma fratura na perna após ser atropelada por uma ambulância na Av. Rebouças, na última sexta-feira a noite, dia 04. O acidente que aconteceu por volta das 21h40, quando a criança junto com outro rapaz cruzaram a avenida no sinal verde para os carros, momento em que o menino foi atingido pela ambulância na faixa do corredor de ônibus.
A vítima foi atendida pela própria ambulância envolvida no acidente e levada ao Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Pinheiros e o motorista da ambulância passou por teste de bafômetro, acusando negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.
A Lime empresa responsável pelo patinete, em nota enviada a TV Globo, lamentou o ocorrido e disse que no momento do acidente o patinete estava inativo sem uso oficial, levando a entender que o uso era irregular. A nova determinação de uso dos patinetes na cidade inclusive proíbe crianças com nove anos, como neste caso, de usar os equipamentos.
Com informações da TV Globo e Jornal Agora SP.