CPTM “esquece” de comunicar as obras pela segunda vez

O que aparentou ser um erro de comunicação grave, está se mostrando uma decisão que prejudica centenas de milhares de pessoas.

Trem na estação de Rio Grande da Serra. Foto: Diário dos Trilhos

Outra vez? Sim ! A CPTM aparentemente se “esqueceu” de informar em seu site, aplicativo e redes sociais as rotineiras e constantes obras de modernização que ocorrem aos sábados, domingos e feriados como de costume. Na semana passada a companhia já havia gerado transtorno e confusão ao não realizar a comunicação correta. Porém, neste sábado e domingo passados (5 e 6 de outubro) o mesmo erro aconteceu e novamente causou irritação nos passageiros que não tinham uma explicação correta da operação comercial.

No twitter a CPTM respondia somente alguns usuários alegando que sim, a operação era com maiores intervalos, mas parou por aí. Como na semana passada a reclamação foi evidente, e coincidência ou não, estes tuítes não eram respondidos. Confira alguns:

Até o presente momento a CPTM não de manifestou oficialmente sobre estes dois finais de semana com um erro grave de comunicação, assim impossibilitando que a versão da companhia possa ser divulgada

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading