Patrícia Abravanel anda pela primeira vez de Metrô e elogia: de primeiro mundo

A filha de Silvio Santos gravou um quadro para um programa do SBT e ao utilizar o Metrô fez elogios em sua conta no Instagram sobre o serviço prestado, sendo questionada por seguidores.

Reprodução Instagram @patriciaabravanel

Patrícia Abravanel filha Silvio Santos, esteve na última quarta-feira (02) pela primeira vez o Metrô de São Paulo gravando um quadro para o SBT na estação Sé. Após as gravações ela publicou em seu Instagram duas fotos dentro de um dos trens elogiando o sistema como um todo.

“Hoje a gravação foi no metrô de São Paulo!! Foi muito legal!! Amei conhecer o metro! Limpo, moderno, organizado, ar condicionado… primeiro mundo mesmo!! Fiquei super orgulhosa da nossa cidade!” disse Patrícia em sua publicação.

Reprodução Instagram @patriciaabravanel

A surpresa com a qualidade do sistema, surpreendeu vários seguidores que comentaram a publicação, procurando mostrar que a realidade é outra:

“Ah mano…. Primeiro mundo forçou demais Patrícia ! Kkkkk”

“pega a linha vermelha pra você ver”

“Gosto muito de você!!❤️Mas com todo respeito,faça isso da sua rotina.,..Cansada,depois do expediente,depois de pegar três ônibus p chegar ao metrô…..”

“Pegou o metrô errado então, porque ele não é assim não.”


A gravação foi para o quadro “Patrícia ta na Rua” e não foi mencionado se as imagens foram realizadas em horário de operação, ou como aconteceu também na estação Sé com a Xuxa em junho deste ano, quando o Metrô estava fora do horário de operação, transparecendo uma realidade diferente da enfrentada pelos passageiros diariamente.

Um comentário

  1. Marcelo Domingos

    Eu acho o metrê de São Paulo muito bom limpo higienizado rapido e moderno mesmo

  2. Ieda

    O metrô é ótimo mesmo, não sei que tipo de transporte pode ser melhor, so carro mesmo, o povo gosta mesmo é de reclamar de tudo. Problemas todo tipo de transporte pode ter.

  3. Adriana doca

    Vcs são muito ridículos eu estava na está da gravação o metrô funcionava normalmente concordo com Patrícia nisso metrô e pro.eiro mundo

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading