A filha de Silvio Santos gravou um quadro para um programa do SBT e ao utilizar o Metrô fez elogios em sua conta no Instagram sobre o serviço prestado, sendo questionada por seguidores.

Reprodução Instagram @patriciaabravanel

Patrícia Abravanel filha Silvio Santos, esteve na última quarta-feira (02) pela primeira vez o Metrô de São Paulo gravando um quadro para o SBT na estação Sé. Após as gravações ela publicou em seu Instagram duas fotos dentro de um dos trens elogiando o sistema como um todo.

“Hoje a gravação foi no metrô de São Paulo!! Foi muito legal!! Amei conhecer o metro! Limpo, moderno, organizado, ar condicionado… primeiro mundo mesmo!! Fiquei super orgulhosa da nossa cidade!” disse Patrícia em sua publicação.

Reprodução Instagram @patriciaabravanel

A surpresa com a qualidade do sistema, surpreendeu vários seguidores que comentaram a publicação, procurando mostrar que a realidade é outra:

“Ah mano…. Primeiro mundo forçou demais Patrícia ! Kkkkk”

“pega a linha vermelha pra você ver”

“Gosto muito de você!!❤️Mas com todo respeito,faça isso da sua rotina.,..Cansada,depois do expediente,depois de pegar três ônibus p chegar ao metrô…..”

“Pegou o metrô errado então, porque ele não é assim não.”


A gravação foi para o quadro “Patrícia ta na Rua” e não foi mencionado se as imagens foram realizadas em horário de operação, ou como aconteceu também na estação Sé com a Xuxa em junho deste ano, quando o Metrô estava fora do horário de operação, transparecendo uma realidade diferente da enfrentada pelos passageiros diariamente.

3 comentários »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.