O criminoso atacou enquanto duas passageiras embarcavam. Ninguém foi preso.

Uma motorista de carro por aplicativo morreu na noite deste domingo (15) próximo da estrada do Alvarenga já na cidade de Diadema, após ser baleada no pescoço em uma tentativa de assalto.
Segundo informações das duas testemunhas, elas haviam solicitado um carro no app do celular e no momento que iam embarcar o assaltante chegou e tentou entrar no carro, pedindo dinheiro e telefones celulares.
A motorista identificada como, Adriana Márcia de Almeida de 46 anos, teria se assustado e tentado sair com o carro. Neste momento o marginal disparou e acertou a vítima no pescoço, vindo a falecer logo após.
Na sequência do disparo, o ladrão fugiu. Segundo outro motorista também de carro por aplicativo, ele havia sido vítima também de assalto pouco antes na mesma rua, pelo mesmo ladrão.
Roubos de motoristas deste serviço tem aumentado a cada mês e casos de ações com maior violência ou morte acompanham este crescimento. Muitas vezes o alvo é além dos pertences, o próprio veículo, seja para “diversão” em bailes funk ou para desmanches da região metropolitana.
A polícia civil instaurou um inquérito e investiga o caso em busca de identificar e prender o criminoso.
[…] seguido de morte) contra motoristas de carros por app em apenas uma semana. No último domingo Adriana Márcia de Almeida foi morta com um tiro na cabeça em Diadema e horas antes, Marco Aurélio Roncolli também morreu em uma ação parecida na Zona Sul da […]