Devido a interdição do Viaduto Alcântara Machado, seis linhas da SPTrans que passam pela região tem o itinerário alterado.
O trânsito na região da interdição provocou um aumento no tempo da viagem de ônibus. Foto: Diário dos Trilhos
A SPTrans divulgou na manhã desta sexta-feira (13) uma nota comunicando a alteração no itinerário de seis linhas de ônibus que passam na região do viaduto Alcântara Machado, interditado devido incêndio em uma ocupação que fica logo abaixo da estrutura, na noite de ontem.
As linhas que tem desvios, passam por de baixo do viaduto no cruzamento da Av. Alcântara Machado com rua Piratininga. Confira as linhas:
2100/10 Term. Vl. Carrão – Pça. da Sé
Desvio no sentido centro: normal até a Rua dos Trilhos, retornando ao Terminal Vila Carrão.
3160/10 Term. Vl. Prudente – Term. Pq. D. Pedro ll
Desvio no sentido centro: normal até a Rua dos Trilhos, retornando ao Terminal Vila Prudente.
174M/10 Vl. Sabrina – Museu do Ipiranga
274P/10 Penha – Metrô Vl. Mariana
Desvio no sentido centro: normal até a Rua do Gasômetro, Viaduto Diário Popular, Av. do Estado, Av. Prof. Prefeito Passos, Rua Teixeira Leite, prosseguindo normalmente.
2101/10 – Pça Silvio Romero – Pça da Sé
Desvio no sentido bairro: Normal até a Av. Rangel Pestana, Av. do Exterior, Viaduto 31 de Março, Av. Alcântara Machado, prosseguindo normal, deixando cerca de 4 pontos desatendidos.
573H/10 Hosp. Sapopemba – Metrô Bresser
Desvio no sentido bairro: normal até a Rua do Hipódromo, Rua dos Trilhos, Rua Taquari, Rua da Mooca, Rua Borges de Figueiredo, prosseguindo normalmente.
A Prefeitura informa que ainda hoje a estrutura atingida pelo fogo será avaliada, para após isto determinar se haverá ou não um prolongamento do tempo da interdição. De momento ainda não há uma previsão para que a circulação de veículos no local seja normalizada.