diariodostrilhos@gmail.com

Nova briga entre vigilantes e ambulantes deixam dois feridos

Mais uma vez a estação Caieiras da Linha 7-Rubi foi palco de um confronto entre ambulantes e vigilantes da empresa contratada.

Estação Caieiras da Linha 7-Rubi teve mais uma briga entre vigilantes e vendedores. Foto: Eduardo Reis

Dois vigilantes ficaram levemente feridos na tarde desta terça-feira (10), após uma abordagem a um casal de vendedores ambulantes na plataforma 2, sentido Luz.

Segundo informações, perto das 14h20, uma dupla de vigilantes abordou dentro do trem um casal de vendedores após denúncia via WhatsApp da CPTM (11-9 ). Os vendedores saíram do trem e foram orientados a se retirar da estação, mas passaram a agredir com socos e chutes os seguranças. Outros passageiros vendo a confusão acionaram a Guarda Municipal de Caieiras que interveio rapidamente e efetuou a prisão do homem agressor. A mulher conseguiu fugir.

Os dois vigilantes foram levados ao hospital, medicados e liberados. Logo após todas as partes foram encaminhadas a Delegacia de Caieiras onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência.

Em nota a CPTM disse que o comércio ambulante é proibido e pede a colaboração dos passageiros para que não comprem e denunciem as práticas ilegais.

“O comércio ambulante é proibido na CPTM. É necessária a conscientização e colaboração de todos os passageiros para enfrentar essa questão, não incentivando a prática. Para denunciar, basta mandar uma mensagem ao SMS-Disque Denúncia, no celular 9 7150-4949. O serviço funciona 24 horas por dia e garante o anonimato do denunciante e a agilidade no atendimento a denúncia.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: