Em parceria com a FIFA, o Metrô usou a estação Sé para a ação.

Exatamente ás 14h22 conforme prometido, o logo foi revelado em São Paulo e simultaneamente em outras cidades do mundo. Foto: Diário dos Trilhos

A FIFA divulgou na tarde desta terça-feira (03) em diversas cidades do mundo, o logotipo/logomarca oficial da Copa do Mundo de 2022 no Qatar. Em São Paulo a entidade máxima do futebol realizou uma parceria com o Metrô de São Paulo, utilizando o telão da Sé, a estação de maior movimento da companhia.

Exatamente ás 14h22 min, mesmo momento em que foi exibido no país sede às 20h22 em referência ao ano do torneio, 2022. O telão exibiu o logo por algumas vezes, acompanhado de fotos do país sede, animais e imagens marcantes de outras edições do torneio. O logo faz alusão as dunas do deserto e símbolo do infinito e a forma central se inspira em um pashmina tradicional de lã, usada na península árabe e no Golfo durante o inverno.

A Copa do Mundo do Qatar será realizada pela primeira vez no Oriente Médio, entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.