Homem fantasiado mais uma vez interrompeu a circulação dos trens desta vez, protestando em favor da acessibilidade.

Faixa exibida durante a manifestação solitária. Foto: Thamy

Parece notícia repetida e de certa forma é. O Homem Aranha voltou a aparecer na CPTM e como nas outras duas ocasiões, interrompeu a circulação dos trens no final da noite, prejudicando a volta de muitos para casa. O local da sua terceira aparição foi na estação Palmeiras-Barra Funda, coincidentemente a mesma das ações anteriores.

O fantasiado desceu na via com uma faixa nas mãos, com frase pedindo portas de plataforma e acessibilidade em todas as estações da companhia. O protesto interrompeu por cerca de dez minutos a circulação dos trens na Linha 7-Rubi e 8-Diamante e deixou a maioria dos passageiros irritada com o atraso provocado, o que gerou comentários “incitando” o atropelamento do Homem Aranha. Após isto ele foi detido por seguranças da CPTM e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia do Metropolitano (DELPOM) que fica na mesma estação.

Ano passado o mesmo homem que segundo informações da época tem aproximadamente 40 anos e problemas psicológicos, protestou também da mesma maneira só que contra a corrupção na política do país.

Confira abaixo o vídeo que mostra parte da ação:

Em dois minutos, os passageiros ficaram muito irritados e chegaram a “incentivar” que o homem fosse atropelado. Créditos: Thamy

1 comentário »

  1. Então. A CPTM precisa de um gestor. Parece não ter. Pirituba não tem acesso nenhum para o lado do hospital. Nem elevador. Seguranças se preocupam mais com os marreteiros que com a segurança e baderna. As 17:30 até antes. As pessoas são massacradas principalmente por homens para entrar no trem. Falta tudo. Mais trens. Seguranças ativos no embarque. Parceria para arrumar uma vaga para os vendedores.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.