Homem fantasiado mais uma vez interrompeu a circulação dos trens desta vez, protestando em favor da acessibilidade.

Parece notícia repetida e de certa forma é. O Homem Aranha voltou a aparecer na CPTM e como nas outras duas ocasiões, interrompeu a circulação dos trens no final da noite, prejudicando a volta de muitos para casa. O local da sua terceira aparição foi na estação Palmeiras-Barra Funda, coincidentemente a mesma das ações anteriores.
O fantasiado desceu na via com uma faixa nas mãos, com frase pedindo portas de plataforma e acessibilidade em todas as estações da companhia. O protesto interrompeu por cerca de dez minutos a circulação dos trens na Linha 7-Rubi e 8-Diamante e deixou a maioria dos passageiros irritada com o atraso provocado, o que gerou comentários “incitando” o atropelamento do Homem Aranha. Após isto ele foi detido por seguranças da CPTM e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia do Metropolitano (DELPOM) que fica na mesma estação.
Ano passado o mesmo homem que segundo informações da época tem aproximadamente 40 anos e problemas psicológicos, protestou também da mesma maneira só que contra a corrupção na política do país.
Confira abaixo o vídeo que mostra parte da ação:
Então. A CPTM precisa de um gestor. Parece não ter. Pirituba não tem acesso nenhum para o lado do hospital. Nem elevador. Seguranças se preocupam mais com os marreteiros que com a segurança e baderna. As 17:30 até antes. As pessoas são massacradas principalmente por homens para entrar no trem. Falta tudo. Mais trens. Seguranças ativos no embarque. Parceria para arrumar uma vaga para os vendedores.